sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Será uma mensagem subliminar?

 
Eu creio que é mesmo uma mensagem bem directa para eu me dedicar mais e passar mais tempo naquela parte da casa onde há tachos e panelas, e pratos, e aquela invenção do diabo com 4 "coisinhas" redondas de onde sai calor e que servem para cozinhar ;)
Ofereceram-me este livro de receitas, é lindo e tem fotos magníficas, e podia ter receitas só de Portugal, mas não, são só de 5 continentes, 300 receitas no total. Se eu começar hoje, e fizer, digamos, uma receita por dia, não, por semana, não, por mês, não, por ano, ou talvez não, quando tiver 450 anos já devo ter a questão resolvida. Sim, é isso, as contas batem certo, daqui a 1726 anos tenho as receitas todas feitinhas, provadas e comidas. Deve ser verdade!! Mas que o livro é lindo, isso é!! :)



 
Ok, "tá" bem! Vou tentar fazer uma ou duas receitas daqui, mas não prometo nada!!!

2 comentários:

  1. Adoro ir para cozinha. As coisas que mais gosto fazer são entradas e doces (bolos, semi-frios etc) se pudesse passava lá a vida :D depois é giro ver as pessoas cá de casa a provar e a dar os parabéns :)
    Aposto que as receitas saíram bem, ou estou enganada?

    ResponderEliminar
  2. Eu só gosto de cozinhar quando estou mesmo inspirada, caso contrário sai tudo errado. Por norma, quando me dedico, até fica muito bom.
    Deste livro, ainda não experimentei nenhuma receita, mas quando o fizer, certamente vou colocar aqui fotos.

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!