quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rentrée fashion...

 
E num perpétuo recomeço, é mais ou menos por esta altura, que todos os anos me atiro de cabeça em busca de todas as bíblias de inspiração fashion que possam aparecer no mercado. As livrarias fazem comigo um negócio de todo o tamanho, até esfregam as mãos quando me vêm chegar, em particular a Srª Silvana, que tem loja no Cascais Shopping. Não é que eu tenha dúvidas quanto ao meu estilo, isso não, sei perfeitamente aquilo que gosto, e o que me fica bem, e mais importante, aquilo com que me sinto bem. Mas isso é matéria para outro post.
Mas gosto de saber quais as tendências preponderantes, as cores in e as matérias apetecíveis. E no meio de tanto tralhedo, já sei o que me vai fazer feliz :)
Agora, mãos à obra, tenho muito papel para lamber e muitas notas a tomar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!