quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Detalhes deco # 1

 
Hoje apeteceu-me, (ainda estou para perceber porque é que os nossos amigos brasileiros acham piada a este nosso "apeteceu-me"!! Eles dizem sempre : tenho vontade. Alguém me explica??), partilhar os meus momentos decorativos. Como estamos no outono, achei de bom tom adequar esta estação tão simpática ao meu meio ambiente. Mudo sempre de decoração a cada estação, por várias razões, porque tenho uma paixão por decoração, porque gosto de coisas bonitas e porque tive vontade;). São muitos os objectos, não vou conseguir dizer de onde todos eles provêm, até porque alguns são novos, outros não, há ainda aqueles que sou eu que faço, os que trago das minhas viagens e os que são criados pelo Atelier das Curiosidades.
 
Placa de boas vindas ao Outono - Eu que fiz :)
 
Ramo maçã - Gato Preto
Ramo pêra - Área (Habitat, é igual)


 
Cogumelos - Casa
Vela gnomo e coelha - Geneviève Lethu

 
Palavra "amour" em ferro - Jardin d'Ulysse
Placa - Atelier das Curiosidades

 
 

 
Chaves em ferro forjado - Jardim Primavera
Nicho - Casa

 
Nicho - Casa




 
Coroa porta - Country Corner

 
Manta - Atelier das Curiosidades

 
Batente porta - Quinta da Eira


 
Abobrinha em tecido - Atelier das Curiosidades

 
Nicho/lanterna - Casa






 
Cogumelos em cerâmica - Geneviève Lethu
Caixa com cogumelos em cerâmica - Quinta da Eira
Agenda 2013 - Trazida de uma viagem a França
Velas abóbora - Gato Preto









 
Abóbora em vime - Encontrei-a numa loja tipo caverna de Alibaba, escondida nas ruelas de Santa Cruz.

 
Nota : Todas estas fotos (como a quase totalidade das fotos deste blog), foram tiradas por mim, em minha casa ou em locais e a objectos que me pertencem. Quer quando se trata de decoração, quer quando se trata de fotos fashion.

2 comentários:

  1. Doyle, não sabia dessa tua paixão pela decoração, que também é minha.
    Aliás sigo com muita atenção blogs dessa natureza.
    Gostei muito dos detalhes que publicaste.
    Das minhas viagens, posso não trazer nada para mim, mas para a casa não resisto. Sou verdadeiramente apaixonada!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nina!
      Sim, sou doida por decoração. Adoro desencantar objectos e depois imaginar cenários para eles :)
      Tens de dar uma volta pelos meus posts mais antigos, assim vais perceber a minha paixão por decoração. Aliás, gosto de coisas bonitas em geral:)
      Sim, já tinha percebido o teu gosto pronunciado por esta área, também vi o que compraste quando foste a frança, pelo que percebi também és uma grande fã da loja Maisons du Monde.
      Obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!