sexta-feira, 21 de setembro de 2012

O Outono está a chegar.

Sim, é o fim do Verão. Mas não tem que ser encarado ou vivido como algo de negativo. Ok, vai ficar mais frio, a chuva é inevitável, as folhas vão cair, e ficar até de madrugada na praia de bikini e os banhos de meia noite acabaram (quase). Mas o Outono é tão bonito também! As cores das folhas das árvores que variam entre amarelos, encarnados e castanhos dourados, as abóboras do Halloween, as castanhas assadas, as nozes, amêndoas e avelãs, os passeios na floresta (no meu caso em Sintra, um deslumbre), as tardes de sol outonal passadas na praia a ver o mar, agasalhados no nosso casaco de malha preferido junto do amor da nossa vida, as novas decorações que vamos poder fazer na nossa casa, com um leque de cores tão bonitas, era uma pena não usar essa desculpa para mudar algumas coisas lá em casa!!
E sim, para quem não liga a nada destas coisas de decorar casas e afins, é uma nova oportunidade para ir em busca daquelas botas, mala ou whatever, desde que seja para entrar no Outono de forma positiva :)
Estou pronta, venham os dias mais curtos, as noites em frente à lareira, os domingos de manhã a ver a chuva a cair, os fins de semana em família na Serra da Estrela, e a vontade de ser feliz com o melhor que a vida nos dá.

3 comentários:

  1. Aiiii... Será que pode começar a chover agora mesmo??! :) Também adoro ficar enroladinha no sofá a ver os filmes em que os animais falam, ou os fins.de.tarde na praia cheios de casacos, os galões e as torradas e as castanhas assadas... aiii as castanhas assadas! Castanhas assadas! Como as adoro. :) Até nos fazem esquecer as chuvas torrenciais, as filas de trânsito e as galochas escorregadias. Buuuu! Fora com as coisas más :)

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!