quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Então, e gostas como???

Que estilo me define?
É um tema interessante...
Há pessoas que não conseguem definir que estilo têm, e depois vão às compras e levam para casa as coisas mais enfadonhas e aborrecidas que há na loja.
Ainda no outro dia, estava eu numa loja, (claro, só podia, em boa consumidora que sou, a ver se o pais arrebita...), e uma senhora estava na caixa a pagar. Olhei para ela dos pés à cabeça e estava vestida com calças bege e t-shirt branca, linhas simples e limpas, mas estilo ´"tá quieto"! E adivinhem o que ela estava a comprar?? Calças bege e t-shirt branca!!! Tá claro, só podia! Ora, o que vale ir às compras se é para levar para casa o que já lá tem em 10 exemplares??
Eu posso ter várias preferências, mas sei exactamente aquilo que gosto. Os 2 estilos predominantes no meu dressing são:
O bohemian look, que varia entre, romantic boho, boho chic e boho hillbilly. O romantic boho  e o boho chic são uma combinação confortável e romântica de estilo vintage e moderno. O boho hillbilly, é uma combinação de peças e cores que se adequam perfeitamente ao estilo de vida e maneira de estar de quem vive junto ao mar.
O 2º estilo é o Glam rock. Gosto de couro, de caveiras, de tachas, e com um toque de rosa, encarnado ou jean, fica de arrasar.
Se tenho algum problema de dupla personalidade?? Não, nem por isso!! Mas porquê limitar-me a um estilo se eu posso ser tantas mulheres diferentes ao mesmo tempo? Eu gosto de diversificar, e o marido agradece!! :)
 


Marinière+colete - Zara
Colar de pérolas - Naf Naf



Tudo Zara


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!