segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Motard ou motoqueira??

 
Mesmo não tendo ainda partilhado todas as minhas fotos das férias, vou fazer um pequeno intervalo para poder contar o meu fim de semana, que foi assim a modos que..., como poderei dizer isto...agreste!! Uma parte foi boa, muito boa mesmo, mas há ali uma coisa que, prometo, nunca mais vou repetir. Interessados em saber o que é??? Então follow me neste meu relato aventureiro e mais abaixo ficarão a saber :)
 
Ora bem, era uma vez uma miúda, que gosta muito de compras, e que na 6ª feira foi dar uma volta à sua loja fetiche :), a Zara. A Zara é uma loja muito pérfida, porque tem roupa, malas e sapatos, de todas as formas e feitios e que entram pela mente inocente de miúdas como eu e convencem essas miúda a levarem tudo para casa. Como diz o outro, e peço desde já desculpa a ouvidos mais castos, mas foi "a puta da loucura"!!!! Botas até mais não!!! Isso não se faz Zara, tanta bota gira, chega a ser pecado!!! E como querem que eu resista??? Não dá!! Então olha, estes dois pares já cá moram.
 
A bota da polaina, linda, linda de morrer... €89,95.
 
 
 A bota de equitação, uma perdição...€89,95.
 
 
 O colete de pêlo, sintético, claro. Porquê colete de pêlos? Porque adoro!! :) - €45,95.

 
Depois destas compras, que correram muito, mesmo muito bem, direcção casa dos pais para aperitivo e jantar, porque no sábado tenho de acordar muito cedo, e quanto menos tiver de fazer em casa, melhor :)
Aperitivo leve e fresco, ideal nestes fins de tarde de verão...
Tomate cherry e pepino com tomate seco, à primeira vista não se dá grande coisa por aquilo, mas a mistura de sabores é deliciosa!!

 
Kir royal, licor de cassis com champanhe, muito fresco, divinal.

 
Velouté de poivron et pain à l'ail, miam, miam...

 
Sábado, 6 da manhã, um dia lindo, direcção margem sul para ir ao encontro de amigos motards, vamos em grupo, na sua maioria montados em ferros/choppers (Harleys), as outras motos são designadas como ratatás ou plásticos..., é, eu também não sabia dessa :)


A caminho da Vidigueira...

 
O Sr. Gama, Vasco da Gama. Prazer conheçê-lo vossa excelência, parece que o Conde Gama era dono daquelas terras.

 
Ferros e plásticos numa perfeita harmonia, ou pelo menos num entendimento cordial.




 
E agora é que são elas!!! A parte que eu jurei para nunca mais!!! Acampar! Coisa que eu nunca tinha feito na vida. Que fique aqui registado, dia 01 de Setembro de 2012, dormi numa tenda, num acampamento e odiei!!! Nunca mais eu faço tal coisa. Numa futura concentração, irei muito certamente dormir num hotel, porque isto de acampar não é para mim, nunca foi e nunca será.

 
O que me consolou, foram as sopas de cação, perfeitas.

 
Linhas lindas de morrer e andam que se fartam, mas tentámos não ultrapassar os 100, para poder apreciar a paisagem.



 
E como em qualquer concentração, miss t-shirt molhada (muito púdicas as miss, não houve nem uma com tomates para retirar a t-shirt, fiquei mesmo desiludida ), strip, que também não foi nada de jeito, as moças fizeram o show quase todo a rebolar no chão, com o fumo e as luzes à frente, não deu para ver nada, já não há strips como antigamente :), e tattos às toneladas...


 
...bebés com muito estilo...

 
...uma lua mágica...

 
Domingo, almoço em Évora


 
...e regresso a Lisboa muito lentamente e a apreciar ao máximo as paisagens de Portugal.


 
Conclusão : Concentrações motards, sim. Acampar : NUNCA MAIS!!!! :)
Fartei-me de comer pó, mas gostei.

1 comentário:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!