sexta-feira, 14 de setembro de 2012

A desilusão leva ao consumo.

Eu quando sofro uma desilusão, seja ela amorosa ou de amizade, não tenho por hábito chorar sobre o assunto. Eu fui sincera e generosa, mas fui traída. A pessoa absorveu tudo aquilo que eu tinha para dar, mas em retorno...nada, absolutamente nada, a não ser desdém e arrogância. Porém, tenho um defeito, quando sofro uma desilusão, sinto-me obrigada a dar-me miminhos a mim própria. E foi o que fiz. Peguei em mim e no cartão, e o reconforto foram estas botas e pulseira de motard. Se sinto o coração mais quente? Um pouquito, ainda não está bem, bem no ponto, mas a desilusão qualquer dia passa, e as botas ficam. Quanto mais conheço o ser humano, mais gosto de animais.



2 comentários:

  1. Essas botas :))são lindas:))))manda hoje estive para compra-las fica para a próxima:))

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!