quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Whaaaaaaat!

Já é o 2º cretino  que ouço afirmar o que se segue: "Ah, as mulheres só têm filhos, porque precisam de estabilidade emocional!"
Ao que eu perguntei: " Ai sim? Então explica-me lá isso como se eu fosse muito burrinha!"
Resposta da anta : "As mulheres têm filhos, porque sabem que é a única forma que elas têm de não andar a correr atrás de homens, outros que o marido, ou seja, fazem-no para ficarem mais sossegadas".
Oi?? De certeza que estás bom da cabeça?? Ou és só parvo?
ASSHOLE!!!
Mas quando é que os idiotas deixam de dar soltura a tanta estupidez?

5 comentários:

  1. De certeza que esse senhor existe mesmo??! Que grande anormal!!! Espero que lhe tenhas respondido à altura ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente existe :(
      Mas podes ficar descansada, levou uma boa resposta. Acho que enquanto for vivo, nunca mais vai repetir tamanha barbaridade :) [é que o senhor em questão, por um breve momento, esqueceu-se que tinha 2 filhos, deves portanto imaginar o meu tipo de resposta].

      Eliminar
  2. Eu acho que ele é só parvo....G-sus!

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Desprezo não falha!
    Desprezo e mais desprezo e ainda mais desprezo.
    Não falha!

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!