sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Feliz Natal :: Joyeux Noël

 
Hoje foi o meu primeiro dia de férias de Natal, e ainda tive menos tempo do que se tivesse ficado no escritório. No meio das últimas compras de Natal, unicamente para comprar presentes para a criançada, entre almoço com amigas e preparação da minha figura de princesa para um jantar profissional,[apesar de estar de férias:( ], lá consegui uns minutinhos para vos desejar a todas e todos um Feliz Natal. Espero que passem esta quadra com quem mais amam e com muitos sorrisos, carinho e generosidade de sentimentos. Amanhã vai ser outra correria e maratona de almoços e jantares, e no Domingo estou de partida para a Serra da Estrela para passar um Natal frio, como eu gosto. Joyeux Noël, Feliz Natal, Merry Christmas a todos e até ao meu regresso.
 
 
 
 
::::::::::
::::::::::

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!