sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Sacanas dos cabazes de Natal.

O meu sonho de cabaz de Natal seria em versão "coisas de gaja". Eu explico. Era tão bom, mas mesmo tão bom se os cabazes de Natal fossem unica e exclusivamente com objectos bonitos e inesperados. Sei lá, um pouco de imaginação caramba! Que tal malas, sapatos, jóias, livros, velas, artigos decorativos, pashminas, malhas em cashemira, coisas fofinhas em geral. Mas não, teimam em oferecer cabazes com chocolates, chás,(os chás, esses escapam e eu até agradeço), licores, compotas e doces, vinhos e bolachas... :(
Meus amigos, o gesto é bonito e simpático, mas eu não como nada destas coisas. Vá lá, até podia ser pior! Podia ter dado de caras com presuntos e enchidos. E os sacanas dos cabazes que teimam todos os anos em aparecer.
O marido é que agradeceu, esse guloso.
 
 

2 comentários:

  1. apoiado! Muito melhores e não engordam!

    ResponderEliminar
  2. Não sejas assim! E se te dessem um galo de Barcelos para cima da tv? Ãh?
    Beijo , querida.
    (hoje é a missa de 7 dia e depois tudo vai recomeçar)

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!