terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Detalhes Deco # 4

Porque não consigo nunca resistir quando objectos bonitos chamam por mim, levei-os comigo para casa. E estou a atravessar uma fase em que preciso de me sentir protegida, num casúlo, é isso, gostava de viver num casulo, num ninho protector em que não tivesse de sair de casa, onde pudesse sentir que ali nada me pode atingir. Não sei que saudades são estas que sinto. Deve ser porque o Natal está a chegar a passos largos, e que apesar de adorar esta época, não consigo deixar de sentir saudades dos que já partiram, dos que ainda estão cá, mas que por incoerências da vida, não podem estar comigo todos os dias. Então, para compensar esta saudade e esta falta física, cuido do meu casúlo, torno-o mais confortável, mais acolhedor.
Ou então é simplesmente porque sou uma ursa, e preciso de hibernar. É, deve ser isso, só pode ser isso.
Isto dava outro post, cujo título seria : "Eu já fui um animal".
Qualquer dia...
::::::::::
::::::::::
Molduras coração - Casa
Almofada  - Ikea
Manta cinza (Gris souris) - Atelier das Curiosidades
 

1 comentário:

  1. Doyle, querida, deambulo. Vi-te e entrei.
    Gostei das tuas compras. Entendo a tua nostalgia.
    Beijo, beijo ...

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!