quarta-feira, 27 de junho de 2012

Homem ao volante tem dupla personalidade.

Tenho uma dúvida existencial. Não é grave, é só mais numa de curiosidade. O sexo oposto intriga-me desde sempre, e acho que vou morrer intrigada. Mas isso é bom, é para não quebrar o mistério da previsibilidade do alfa líder!
Ora a minha questão é: Porque é que homem ao volante, tem sempre má fé?
Vou tentar explicar a situação...
1 - Homem ao volante.
2 - Um Stop mesmo escarrapachado nas fuças do homem.
3 - Um cruzamento de muita passagem.
Quais são as opções nestas situações? Parar no Stop e esperar que já não haja veículos em ambos os sentidos ou que apareça uma alma caridosa que pare e o deixe passar, certo?
Ora o meu espécimen, parou, isso não há dúvida, parou e começou a olhar para um lado a ver os carros a passar e verificar que havia alguém que ia parar para o deixar passar, ao mesmo tempo, a criatura esqueceu que havia um outro lado, o oposto, de onde vinham veículos e que para mais eram os que iriam embater nele em primeiro se ele se distrai, então o tipo vai avançando devagarinho, assim como quem não quer nada..........e eu, claro, a apreciar a cena toda, parei e fiquei à espera daquele momento delicioso em que eu sei que ele vai virar a cabeça muito satisfeito porque finalmente vai poder passar, e vai dar aquele salto de susto no banco ao ver um carro tão perto do seu, caído assim do nada!! Oh que estranho, um carro mesmo aqui tão perto!?!?!?  E logo a seguir fica vermelho que nem um tomate porque não só ficou envergonhado, mas ainda por cima ficou ferido no seu orgulho de macho porque quem está ao volante é uma "gaja", e ainda por cima a gaja está com cara de gozo e pelo vidro aberto lhe diz com uma voz deliciosa, "oh senhor, se calhar o melhor mesmo é olhar antes de avançar, o que é que acha?"
E tive direito à saída mais provável que homem  tem quando fica sem argumentos, "O QUE É QUE FOI OH SUA PUTA!!!". Assim do nada! não buzinei, não falei alto, não fui mal educada nem agressiva, nada!! E mesmo assim tenho direito à puta??? Mas o que é isto???
Não!! assim, não pode ser!!!
Como eu tinha de avançar um pouco para a direita, para ele poder passar à vontade, só travei o carro, abri o vidro todo e perguntei : "O que foi que me chamaste? Repete lá isso outra vez...", ao mesmo tempo que saia do carro com o meu metro e 84 (1,70 + 14 cm de salto), um belo de um decote, o meu melhor sorriso, aproximei-me do carro e disse: "então, estou à espera, repete lá outra vez meu caro." E de repente, tudo mudou, o homem ficou tipo meloso, derreteu-se em desculpas e disse que não me queria ofender, que tinha sido uma reacção a quente.
Ah bom, bem me queria parecer. Assim está melhor...Homens, pfff...

2 comentários:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!