quinta-feira, 7 de junho de 2012

Mimos ao pai.

Ora, como eu tinha dito algures num post anterior, no passado Domingo dia 03, foi dia da mãe em terras gaulesas, e enchi a minha mãe de mimos e presentes. Coisa que faço durante o ano inteiro, não fico à espera desse dia especial para tratar a minha maman de forma especial, como alguns filhos desnaturados.  A minha maman é especial todos os dias!
Mas, o meu rico paizinho, a modos que ficou com uns ligeiros ciúmes!! Por isso, armei-me em menina do papá, e lá fui eu toda feliz e contente em busca de um mimo para ele também, e a única coisa que me pareceu lógica no momento, foi um par de Levi's, que ele gosta bastante, e não pensei duas vezes, levei para casa. Hoje ao princípio da tarde fui tomar café com eles e ele adorou!!
Missão : Agradar ao papá.
Objectivo CUMPRIDO!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!