terça-feira, 26 de junho de 2012

Dling, dling, dling, oh da caaaasaaaaa!!!!

Este fim de semana fui dar uma volta ao Jardim Primavera em Sintra, que já lá não ia há um tempinho. Mas fui com um propósito! Sabendo que iria receber durante o fim de semana, a visita do meu padrinho, e por saber também que ele vinha carregadinho de cerejas para mim, lembrei-me de lhe fazer um miminho! Sou ou não sou fofinha? Ainda para mais, porque ele adquiriu recentemente uma quinta lá pelas Beiras, e eu sabia que ele andava em busca de uma sineta destas. E porque é gira, e porque é rústica, e porque é uma ferradura virada para cima, e parece que dá sorte, decidi oferecer-lhe o sino, para que as visitas possam anunciar a sua chegada. E ele adorou!! Ainda bem, só quero pessoas felizes à minha volta!!




Mas entretanto, também levei esta sineta para oferecer aos pais, que vai ficar muito bem no fundo do jardim, onde se esconde o "Jardin Potager", no meio da cabana de verão, dos bebedouros para os pássaros e das árvores frondosas, mas ali, só a brisa a vai fazer tocar, ou as fadas do jardim!
€10,00 unidade.



...e encontrei também estas mini ferraduras, que devem ter cerca de 5cm e que eu achei um mimo, não resisti e levei as ferraduras bebé para casa.
€2,00 unidade.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!