quarta-feira, 27 de junho de 2012

Quem não gosta de miminhos ?

Dizia eu a semana passada, que não tinha ainda tido tempo para ir em busca de objectos de decoração, coloridos e alegres, para dar as boas vindas ao Verão na minha casa e jardim. Durante o fim de semana e em conversa com maman, falei nisso mesmo, que tenho andado tão ocupada, que nem tempo tinha tido para tratar do assunto, o que não caiu em orelhas moucas...
Ontem, ao final do dia, quando regressava a casa depois de um "árduo" dia de trabalho, encontrei uma caixa intrigante, ali pousada e a olhar para mim com um ar misterioso. Eu: "Curioso, não encomendei nada pela net! o que é isto?". Sem mais tardar, larguei o tralhedo ali mesmo e abri a caixa para encontrar nela o que se pode ver nas fotos...
Peixes em madeira tropical.

Os mesmos peixes, mas pousados em cima de uma manta do Atelier das Curiosidades.

Lanterna da loja Casa



E estas chávenas para o meu ritual de chá, chalada que sou ;)



Gostei de tudo! E claro, adoro ter surpresas destas quando chego a casa. Merci maman!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!