terça-feira, 26 de junho de 2012

A natureza inspira...

Tenho vindo a inspirar-me na natureza para escolher as cores do meu verniz. No sábado vi este pavot, (não sei como se chama em português, só sei que é da família das papoilas e que se a polícia a vê no meu jardim, vem no mínimo fazer uma rusga para garantir que eu não faço tráfico de ópio!), e pintei as unhas neste tom laranja.


No Domingo, ao pousar os olhos sobre esta libelinha no meio dos meus acessórios, fiquei com vontade de usar este azul pervenche.


E na 2ª feira, ao ver estas cerejas, fiquei com desejos de pintar as unhas na mesma cor. São os meus devaneios estéticos, que se me dão assim a modos que de vez em quando...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!