quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Mulher ao volante...

 
...até me sinto mal a dizer isto, porque sou mulher, porque conduzo (2º o meu marido conduzo à homem, o que quer que isto queira dizer na sua cabecinha de macho), mas "porra"!!! Há mulheres ao volante que são uns verdadeiros animais!! Vão ali agarradas ao volante como se não houvesse amanhã, furiosas com a vida que têm ou com o marido que queriam ter e infelizmente não têm, e depois vingam-se na estrada e perdem todo o sentido cívico ou simplesmente o bom senso. É pena, são precisamente essas gajas que dão má fama às restantes mulheres. Ainda agora não parti os dentinhos a uma porque tive um flash zen e relativizei a coisa, mas se me aparece à frente outra vez, ai isso é que não falha!!!
Ok, vou ali fazer os meus exercícios de respiração e já volto.........10, 9, 8, 7...

4 comentários:

  1. Primeiro, obrigada, linda, pelo afago ... sabe sempre bem.

    Depois, desculpa, mas discordo do rótulo. Já fui muito maltratada por homens e por mulheres ao volante, apenas porque sou mulher. Fui abusada, desrespeitada por outros seres humanos a quem o carro transforma em predadores.
    Quando o meu marido faz uma observação negativa e termina com a pérola de sabedoria:" Ah! é uma mulher!", apetece-me esganá-lo.
    A imprudência, a imperícia, a falta de educação é transversal.
    Compreendo que tu, que neste momento foste "abusada" por uma gaja, reajas assim, mas, amore mio, "MULHERES UNIDAS NUNCA MAIS SERÃO VENCIDAS".
    E fico podre quando me elogiam: Guias bem... nem pareces mulher!

    Este é o mais perverso dos elogios.

    Beijo da Nina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá:)
      Concordo plenamente contigo!! Também odeio quando o marido me diz que conduzo como um homem!! Ainda não percebi se ele quer dizer que sou bruta ou se conduzo bem!!
      E também concordo quando dizes que ficas furiosa quando alguém diz "ah, é uma mulher!", tipo, está tudo explicado. Posso dizer que sou feminista quanto baste, sem entrar em extremismos. Ontem foi mais a furia a "falar" :)
      Beijinhos

      Eliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!