terça-feira, 7 de agosto de 2012

As 12 tendências fashion a adoptar no outono.

O caderno das tendências para a rentrée são as seguintes:


Bonita em XXL.
Oversize rules. Mas somente na parte de cima!! Dizem que o casaco deve ser usado 4 tamanhos acima do nosso, com uma mini-saia, com collants coloridos ou umas calças tão apertadas que estas se tornam invisíveis. A palavra de ordem é largo, mas não desleixado. Eu pessoalmente, gosto bastante do casaco rosa bombom da Comme des Graçons.



Papel de parede
Os motivos anos 70 continuam o seu percurso. Quadrados, flores grandes, e dos pés à cabeça.
Adoro os casacos da Chloé.



Ouro, ouro e + ouro
Sim, é muito dourado junto, mas este deixa de ser bling-bling para passar a ser barroco, ortodoxo, bizantino. A ideia é transmitir algo de grandioso e místico. Cuidado com o fashion faux-pas. O ideal é coordená-lo com peças em black, poucos acessórios e os cabelos soltos. A ideia é ficar longe de tudo o que seja referências do mundo do rap e ficar próximo do céu, e por isso do sol, ou seja, brilhante.



100% cabedal
SM, Blade Runner, Mad Max...o objectivo é nunca sair de casa sem uma carapaça protectora, transmitindo mistério e uma atitude sexy. Este inverno vestimos cabedal integral, o blusão nunca anda sozinho e é o melhor aliado de uma saia, de umas calças ou de um vestido. Muito fetichista, mas terrivelmente sexy. E não apenas para sair à noite, o objectivo é ir trabalhar assim em 100% cabedal.



Amazonas de requinte
Calças e botas de montar, chapéu Stentson. A cavaleira é a nova versão da mulher dinâmica.



O dinamismo da beringela
Esta cor é o novo black. O segredo é vê-la como sendo uma cor neutra e conjugá-la ao infinito...calças, vestidos, casacos, malas, sapatos, botas, e o must do must é ter os lábios da mesma cor.



Cocooning
A sweat-shirt adopta cores vivas e fortes, motivos retro, singelos ou provocadores. É um casulo nos qual nos sentimos muito confortáveis, quer para ficar em casa, para sair com amigos ou ir trabalhar.



Estilo militar
O kaki é o novo cinza, tanto pode sair à noite como pode ser utilizado para ir trabalhar. Um estado de espírito que passa pelos detalhes, gabardines, casacos compridos e chapéus de oficial.



Muitos pelos
O ideal é comprar apenas sintético, e os casacos são usados grandes, muito grandes e de todas as cores.




A trança
Que eu acho que é o ideal para usar com o estilo amazona.



As santiags de salto alto da Isabel Marant
Lindas de morrer.



A Salomé da Prada
A mancha improvável de cor torna este sapato simplesmente irresistível.



Capa para iPad da Fendi
 Very kitsch, but very geek.



Sobrancelha é jóia
A Chanel transforma a sobrancelha em jóia, sempre com uma maquilhagem nude.

1 comentário:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!