quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A Maman dá...

De facto, as nossas mães são as pessoas que melhor nos conhecem. Ontem jantei com a minha, e é tradição ela oferecer-me um presente antes de ela ir de férias. Porque? Não sei, é assim desde sempre. E lá está ela a estender-me o presente, e eu tipo miúda de 6 anos, em pulgas para descobrir o que tinha dentro...quando sai de lá....tchan tchan tchan tchan!!!!O TAL COLAR!!! O que eu vi na Zara e que venerei!!! Merci Maman chérie!!!



Ps: Afinal o colar, também pode ser usado em pregadeira :)

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada!! Por acaso não lê. Isto do blog é só mesmo entre mim e quem cá aparece por acaso :)
      Daí eu dizer que a minha mãe me conhece mesmo, mesmo bem :)

      Eliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!