terça-feira, 28 de agosto de 2012

Em modo replay... Férias - Parte 1.

Então, aqui estão algumas das fotos das minhas férias, que são, tantas, tantas, tantas fotos, que é bastante difícil fazer uma selecção. E o mais provável é eu colocar fotos das férias até tipo, meados de Outubro :), é difícil fazer uma selecção, mas vou tentar.
 
Chegada ao aeroporto, na hora prevista, 22h00, saí do avião e... oi!?!?!?!?! para espanto meu, estava calor, uns 28º, à noite, naquela região, é de estranhar... direcção Vosges.
 
 
No dia seguinte estava este sol, a meio da tarde estavam uns 40º. Tive mais sorte que no ano passado, que choveu dia sim, dia sim :).


 
 
 
Regresso a casa ao fim do dia em hora de ponta :)



 
Ai as minhas bicharocas!!! Que férias sem elas, nem são férias!!! :) Mas para lhes poupar o calvário de terem de ir de avião, elas foram duas semanas antes e de carro, com as mordomias todas!!! Quem pode, pode :)
 











 
E por hoje é só, porque se eu colocar todas as fotos ao mesmo tempo, isto vai empacar de certeza. Amanhã há mais, até porque há sempre uma secção especial compras!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!