terça-feira, 10 de abril de 2012

O tema é adequado ao tempo.

Apesar da chuva até estou de bom humor, é raro eu estar de bom humor quando há nuvens no céu!! Só que em vez de estar a responder aos mails e a tratar de assuntos importantes, preferia estar...ora deixa cá ver...acho que preferia estar em Santa Cruz, na casa de praia da família, isso é que era!!...estas nuvens baixas, os barcos a dançar na água, as gaivotas as voarem por perto e eu sentada no meu cadeirão preferido a ouvir boa música, a beber um chá bem quente e a apreciar a paisagem...isso é que era programa para hoje!! Mas não dá não é?! Aí que saudades do tempo em que eu era pessoa sem obrigações e responsabilidades...
Bem, mas não se pode ter tudo, também gosto do que faço, e permite-me apreciar ainda mais os meus momentos de relax. Acho que hoje vai ser um óptimo dia! It's a feeling.

2 comentários:

  1. "Aí que saudades do tempo em que eu era pessoa sem obrigações e responsabilidades..." --> MESMO!! E das férias grandes de Verão? Aiiii... :) Que seja mesmo um óptimo dia. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!!! as férias de verão, isso é que era vida sim senhora...que saudades. Afinal fui enganada, isto de ser adulta resposnsável não é grande coisa!!! Preferia quando era uma adolescente despreocupada ;)

      Eliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!