terça-feira, 3 de abril de 2012

Há dúvidas existenciais maradas...mesmo maradas!!!

Ele há cenas mesmo maradas nesta vida...
Então não é que uma das minhas melhores amigas, (que está casada há ano e meio com o homem que foi namorado dela durante 10 anos, antes de darem o nó), está agora com uma enormíssima questão existencial!! E a questão é:

Amiga: será que sou bi??
Eu: mas quando começaste a ter essas dúvidas todas??
Amiga: então, eu na semana passada fui a uma formação e uma das colegas declarou-se e disse-me que está apaixonada por mim, e beijou-me...
Eu: e gostaste do beijo?
Amiga: nem sei muito bem, confesso que fiquei agradavelmente surpreendida e agora não consigo deixar de pensar nela a toda a hora...
Eu: e falaste com P sobre isso?
Amiga: não, ainda não, não quero falar sobre uma coisa que pode não ser nada, mas agora tenho que tirar a limpo esta questão.
Eu: mas para poderes esclarecer essa situação e saberes o que sentes, vais ter de passar pela fase sexo!!
Amiga: sim, eu sei...e o pior de tudo é que me agrada isso, tenho muita vontade de experimentar, e percebo agora que sempre me senti atraída por mulheres, mas nunca tive coragem de dar o passo.
Eu: não tenho conselhos a dar-te, faz o que achas que tens de fazer, a vida é tua e tu é que sabes a melhor forma de seres feliz!

Et voilá, até agora não há novidades...

Mas e agora?? Será que ela deve dar o passo? Vale a pena reduzir uma relação, uma cumplicidade, uma confiança, uma amizade a cinzas por um súbito desejo de novidade?? Ou será que ela pode provar o fruto proibido e manter tudo no segredo dos Deuses e não prejudicar nem P, nem o casamento, nem a relação?
Eu sempre disse que o ser humano não foi feito para ser fiel, mas isso sou eu e a minha opinião vale o que vale...e quem diz o contrário é mentiroso ou hipócrita.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!