segunda-feira, 16 de abril de 2012

Miminhos para mim...

Aproveitei este fim de semana para me dar uns miminhos a mim própria, que eu também mereço.
Foi tudo na Zara, que a loja do Cascais Shopping foi toda remodelada e ficou muito acolhedora, dá vontade de comprar tudo. Fiquei apaixonada por estas peças, não iria conseguir dormir em paz se não as tivesse adoptado. Vão ser muito felizes comigo ;)

O que eu gosto de turquesa, e estes brincos parecem saídos das  Fiestas de la santa muerte, no México, estou um pouco fartinha da roupa de inverno, venham os dias de sol para as miúdas poderem começar a usar cores vivas e alegres!!!
Eu já comecei, que como é óbvio, todas sabemos que os recém nascidos também precisam apanhar ar, tudo bem que estes são adoptados, mas ainda assim, mal não lhes faz!
Brincos - €7,95.


Blusão rosa poudre, para um estilo rock-glamour, muito meiguinho. Este é o que dorme melhor de noite.
Blusão - €49,95.

Casaco militar, que é uma peça mestre da Primavera, e não parece mas fica bem com muita coisa, é para mim um básico desde sempre, com calções em jean, com um vestido romântico, com os boyfriend jeans...de 1001 maneiras, há que usar a imaginação. E fica bem com laranja e turquesa, não parece, mas fica.
Casaco militar - €45,95.

E para provar que fica bem com laranja, Verniz Tangerine Fatal.
Verniz - €9 e picos.

E claro, comprei paletes de t-shirts em linho e algodão orgânico, brancas, cinzas, antracite...
T-shirts a partir de €5,95 até €15,95.

E este colar, que assim que olhei para ele, pensei logo no filme Corps Bride de Tim Burton com Johnny Depp.
Colar - €7,95.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!