terça-feira, 24 de abril de 2012

Abastecimento do stock...

Um dos meus prazeres da vida é sem sombra de dúvida, ir à busca de novos livros, e de redescobrir os clássicos...acho que tenho leitura para, pelo menos, os próximos......2 meses...

A mesa de cabeceira agora está assim, mas rapidamente a pilha vai diminuir!

Tantos e tão lindos, dá vontade de comer.

Não conhecia este autor, mas já li umas quantas páginas e parece-me que não é nada de transcendental.

Para quem gosta de palavras...

Esta escritora belga é um génio, é estranha, mas genial...

Nada como passar pela biblioteca de maman...

para redescobrir os bons velhos clássicos...

Este já sei que também não é nada de fenomenal, é mais numa de ter uma leitura arejada...

...e este idem, idem, ", "...é uma história com molho "Sex & the city"...

Porque o actor é excelente, é um grande músico, também deve ser bom na escrita...curiosidade, só isso...

Para quem gosta mesmo, mesmo muito de Paris...

Escritora que se ama ou odeia, eu amo...

Esta autora é novidade para mim...só depois de ler é que vou poder formar opinião...

idem, idem, ", "...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!