quinta-feira, 26 de abril de 2012

MDNA...


Estando eu quase em ruptura de stock em termos do meu perfume de estimação, dei um saltinho rápido à perfumaria do costume e já cá mora...


...e a senhora vendedora, que era muito simpática pergunta-me: "Quer uma amostra do novo perfume da Madonna?". Ao que eu muito amavelmente respondi..."Não, muito obrigada, que se o perfume for ao estilo da música, não deve ser grande coisa, ou nada de jeito, se preferir!"
A senhora vendedora: "Mas olhe que é muito bom!"
Eu: "Tenho sérias dúvidas, mas se a faz feliz, ponha lá a amostra no saco!"
A senhora vendedora : "Vai ver que vais gostar!"
Eu: "Tenho quase a certeza que não!"


Ao chegar a casa pedi o braço emprestado ao marido, que é ele a cobaia nestas situações, dei dois pshiiits, deixei passar uns segundos para a pele reagir... Não houve nenhuma reacção alérgica, o que já é um ponto positivo, cheirei e a minha conclusão foi: YUUUUKKKKK.
Tal como eu tinha previsto, não é nada de jeito, aliás, até digo mais, é mesmo muito mauzinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!