quarta-feira, 27 de março de 2013

Momentos de inspiração # 2

 
Aproveitei alguns raios de sol para fotografar o que para mim pode simbolizar a Primavera, e também alguns detalhes da Páscoa. No fundo são alguns momentos de inspiração que servem para me relembrar que os episódios mais bonitos e intensos da minha vida têm como base as coisas mais sinceras e verdadeiras. Nasci na Primavera, talvez seja por isso, que por esta altura sinto sempre uma grande inspiração e vontade de mimar quem me rodeia, dizer-lhes que os amo, mesmo que não possa estar com essas pessoas todos os dias, sejam elas família ou amigos, alguns fazem-me mais falta que outros, mas sei que estão presentes na minha vida. No ano passado passei a Páscoa com o meu amigo preferido, lembras-te bebé? Este ano não vai ser possível, mas sei que estás aí para mim. Quando temos amizade e amor na nossa vida, somos pessoas completas. Hoje estou feliz :)
F#$#"$e!!! Eu não digo que estou lamechas pra xuxu?? Estou mesmo gaja!!
 
 
 
 
 
 
 

Íris do meu jardim, peço desculpa se não digo o nome correctamente em Português, mas a minha educação botânica foi feita em latim e em francês.
 
 
 
 
 
 
A mesa do almoço de Domingo, o coelho pascoal encontrei-o na Quinta da Eira em Sintra. A loiça foi presente, e fica feio perguntar ;)



 
As minhas galinholas da Páscoa, e cheiram a morango, compradas numa das minhas viagens. A grinalda de ovos foi na Casa.




 
Coroa ovos - Casa





Gaiola - Num antiquário no norte de França.





 
A coelha luminosa - Geneviève Lethu
 
 
 
 

 
Ramo mimosa - Quinta da Eira

 
Coelho verde - Casa
Malmequer em tecido - Recebi de presente




 
Colheres - Zara Home



 
Gueule de loup, não sei o nome em português.

 
Fresias


Flores de damasco
 
 
 


 
Favas do meu jardim bio
 

 
Jasmim




Primaveras

 
Cyclamen


 
Uma lanterna vinda de Marrocos e regateada segundo as regras do "regateio", foi lindo de se ver. Parecia cigana eu :)

 
Forsítia

 
Violetas

 
Futuras flores, vai ser a surpresa total

 
Lavanda

 
A guardiã do jardim

 
Primaveras






9 comentários:

  1. Uma simples palavra.... UAUUUUUUUUUUUUUUUUU!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Luv U 2 Nina :)
      Feliz Páscoa, e as amêndoas, esquece lá isso, tá? ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu não consigo dar as boas-vindas à Primavera enquanto ela não se mostrar disponível para aparecer! Gostei das fotos, principalmente das com flores :)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!