sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Gaja frustrada e triste...

...há por aí muitas "gajas" e "gajos" frustrados...
Qual é o vosso problema com o dia dos namorados?? Dizem que esse dia é uma obrigação para todos os casais?? Sentem-se pressionados a comprar um presente à vossa cara metade? Tem piada, mas no Natal e nos aniversários não sentem essa obrigação e desunham-se e pelam-se por presentes!!! Porque será??? Será porque não têm ninguém com quem partilhar esse dia? Ou será que é porque já não amam a pessoa com quem vivem?? Será?? Ou porque têm um/a amante/a ou amigo/a colorido/a e terem de festejar com os/as respectivos/as maridos/mulheres se tornou um sacrifício??
E porque teimam em dizer que é um dia lamechas?? Sou casada e Eu festejo a São Valentim, mas não fico à espera deste dia para mostrar ao meu marido o quanto gosto dele...mostrar sentimentos não é "lamechice", é ser sincero, honesto e verdadeiro...mas para isso temos de sentir realmente amor, amizade, companheirismo pela pessoa com quem vivemos, e acima de tudo temos de estar felizes com a nossa vida ao lado dessa pessoa, o que não é o caso de muita gentinha triste.
Há pessoas que têm filhos com bestas e vivem com idiotas violentos, aí percebo a falta de vontade de festejar a São Valentim, mas daí a cortar o "barato" das outras pessoas! Tem paciência, tá?
Inveja é muito feio minha querida, por isso, se não tens um amor sincero e verdadeiro na tua vida, TEMOS PENA!!!
Quem te manda escolher sempre a pessoa errada? Quando se dá mais importância ao conteúdo da conta bancária, à visibilidade e protagonismo de um homem em vez de dar prioridade aos sentimentos, é o que acontece minha querida, cometeste um erro, para a próxima pensa melhor, lá porque tens um filho com ele não quer dizer que tenhas de ficar presa a ele, podes sair dessa relação quando quiseres, ok? Pois é, quando se leva uma vida acima dos seus próprios meios, ir embora é foda, não é? Perdoem-me o meu "francês"!
VIVA A SÃO VALENTIM!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!