quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

E foi assim...


Para muitos, a noite de São Valentim tem obrigatoriamente de ter jantar num restaurante, certo? Mas, como eu não gosto de ir ao restaurante neste dia dos namorados, fui eu que elaborei o menu com estas minhas maozinhas de fada, com a ajuda do marido, claro! However, confesso que não fui eu que fiz a sobremesa e pedi conselho à minha amiga do Atelier das Curiosidades, e fiz muito bem, porque a sobremesa estava sobrenatural!

A mesa ficou assim...

Detalhes...

E o Menu foi...
*Arroz basmati/selvagem com molho de açafrão das Índias.
*Wok de vieiras com confit d'oignon.
*Salada de cenoura/beterraba com vinagre de Modene

Sobremesa:
*Flan de lavanda e confit de rosas.

Para que conste, estava tudo uma delícia...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!