segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

continuação da visita guiada...

E depois do sono dos justos, sim porque eu sou uma miúda em paz comigo e com os outros, daí eu dormir muito, mas mesmo muito bem, mas muito pouco...estava eu dizendo que, ao acordar com as galinhas, aproveitei que o marido ainda dormia...por mais uma quantas horas...para tirar fotos a tudo, tipo turista japonês...

Este foi então eleito o meu local de meditação, antes e depois do pequeno almoço, enquanto o marido dormia, tomava banho, se perfumava, blá, blá, blá...

A minha janela mágica...

Detalhe do hall...

...e cama para mais um se necessário...

A sala...foi a festa do Ikea...mas giro, sem pretensões, que é assim mesmo que eu gosto...

E os tais detalhes que dão charme e carisma a uma casa...

...adoro estes muros...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!