terça-feira, 21 de junho de 2016

Details # 3

O Verão chegou...YAY!!!
Podia lá deixar passar a data em branco...não claro que não!
Chegou a estação do ano que todos ou quase todos adoram, uns pela praia, outros pelas férias, e outros ainda por causa da boa luz para fazer fotos, e pelas toneladas de framboesas que pretendem enfardar saborear delicadamente, ehehehe ;)

Espero que "curtam bué" o verão. Entretanto deixo aqui alguns momentos meus já cheios de sol.
Boa semana e excelente Verão para todas/os.

Uma quiche de alho francês e cenoura.


Smoothie de banana+morango+mirtilo+leite de amêndoa.



"You! You are still dangerous. You can be my wingman anytime." "Bullshit...you can be mine." Top Gun - 1986.

Os óculos e o boné são da @yaystore.pt


Viciada em sumo de tomate desde os meus 6 meses de vida. Ou seja, a culpa é da maman ;)


 Água detox - cenoura+canela+gengibre=Pele bonita.


 No meu jardim


 Foto só porque é bonito e porque adoro maracujá



Raw vegan tart * Pour la base - corn flakes + chocolat fondu au bain-marie + beurre de cacahuètes * Pour la crème - yaourt vegan nature + vanille + sucre fleur de coco.


Tarte vegan e crua * Para a base - corn flakes+chocolate derretido em banho maria+manteiga de amendoim * Para o recheio - iogurte vegan mas pode ser o vosso preferido+baunilha+açúcar de flor de coco ou o vosso modo de adoçar preferido.



Bolo de damasco + mirtilos


Um dos meus looks.


Zoom do bolo de damasco+mirtilos. Estas cores não são o máximo?


 Do fim de semana prolongado. One of my happy places. Aproveitar para recarregar baterias e atestar com cerejas do Fundão.

 O Lucas, sempre em cima do acontecimento :)


Vegan carrot cake com frutos secos


 No meu jardim.


 Clafoutis com as cerejas que vieram do Fundão.


Smoothie pêssego+maracujá+leite de avelãs.



"Cause I'm happy...clap along if you feel like happiness is the truth" ...#pharrellwilliams



Festa de final de ano. #Kindergarten graduation...LOOOOOOOOL. 
Quando a educadora do Lucas me disse:
 Patty: "Não se vá já embora mãe (é o meu novo nome de há dois anos para cá), o Lucas é finalista, vamos precisar dele daqui a pouco para a atribuição das medalhas!"
EU: "Whaaaaat The F###!?!?!?! A sério Patty!?!?! O Puto tem dois anos e estamos numa creche...Finalista??? Really???". Ainda em frente à educadora, olhei para o Lucas e disse "Hope you've got a good speech my son, cause the best headhunters are in the room". ;) 

Acho que para o ano  os putos vão a NY festejar a passagem da sala laranja para a sala verde.
Por amor da santa...




Água detox - limão+mirtilos.


 De Domingo que passou. O meu spot.


O meu gato Lucien no chill out :)



8 comentários:

  1. Adorei a reportagem, querida!
    Tanta cor, tanta comidinha deliciosa e um look giro e um bebé mais giro ainda!
    Feliz Verão e parabéns ao finalista!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quero esse bolo de damasco e mirtilos!! Adorei as fotos e o teu vestido :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. É impossível ficar indiferente às imagens que nos mostras!
    Sem dúvida és uma inspiração tu, e o teu jeito simples de viver a vida!!
    Beijinho minha linda**

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!