quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

2 ans / 2 anos


Este post à partida, era para ser de uma receita de salada de couve flor. No entanto, quis partilhar este momento convosco. O Lucas festejou o seu segundo aniversário na passada 2ª feira, e não podia deixar passar este momento em branco. Os dois anos de existência, são aqueles em que eles já acham giríssimo cantar os parabéns e apagar as velas, partilhar mimos com os amigos e abrir presentes. Tal como o Natal, este ano, foi a loucura. Como este blog me serve de diário de bordo, ficam aqui detalhes, para mais tarde recordar, e quem sabe, talvez dar ideias a algumas mães ;)



Grinalda Lucas em letras glitter, balão 2 dourado, coroa purpurinas douradas (na cabeça do coelho) e washi tape ardósia, tudo do site Maria Lunarillos.  Luz de presença ice cream na loja Docinho de Açúcar, luz de presença coelho - Geneviève Lethu, Fringe bunting em macramé @anamorais - Casúlo. Escada - Loja Casa. Coração ardósia - Numa daquelas lojas de encantar em França.


Sessão fotográfica do pequeno príncipe, made by mummy :)

O meu mini eu 

8 comentários:

  1. Ele está tão fofo!!! Também eras loira Annabelle?

    ResponderEliminar
  2. Ele está tão fofo!!! Também eras loira Annabelle?

    ResponderEliminar
  3. Parabéns mais uma vez ao lindo piratinha Lucas pelo seu segundo aniversário. Tens um lindo filho minha querida, e ele tem uma linda mamã!!
    Beijinhos aos dois**

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, querida! Está tão giro! Parece um anjinho renascentista! Quem diria que é pirata?
    Beijinhos para os dois.
    Nina

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!