domingo, 4 de maio de 2014

Gosto & Quero...mas mesmo muito # 1

Passam dias, semanas ou meses durante os quais não tenho nenhum desejo consumista. Mas assim do nada, vou em busca de novidades na net ou em revistas, e os meus olhos descobrem coisas lindas. Começa então um processo químico no meu cérebro e organismo em geral, que não me dá descanso, ou seja, é ver-me a correr lojas como se não houvesse amanhã, pego na pequena criatura que faz agora parte da minha vida, e lá vou eu em busca dos meus tesouros, como se a minha vida deles dependesse(aqui estou a exagerar um pouquito, é só mesmo para dar aquele ar de drama :P). Declaro então oficialmente aberta a época de shopping.

Nota : Informamos as pessoas mais sensíveis, que se os objectos tão desejados não forem encontrados, não é grave, afinal de contas, só precisamos de oxigénio e amor para viver. Informamos também que pequena criatura não irá sofrer quaisquer danos físicos durante este processo tão exigente ;)



Casaco quimono Mango em algodão e linho. Fiquei completamente vidrada.


Camisa Zara - Fica linda com denim e acessórios em prata e turquesa.


Outra camisa também da Zara, estilo marinière.

Jardineiras Promod. Para quando o texugo veste as dele, para fazermos pendant, assim mesmo à "mete nojo" :)



Óculos de sol Ray-Ban. Sou fã desta marca.


9 comentários:

  1. Gosto muito do Kimono também quero comprar um este ano!
    Bj S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto muito de roupa de inspiração oriental, sou fã :)
      Beijos

      Eliminar
  2. Os óculos de sol são iguais aos meus e são um espectáculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já passaram de desejo a realidade, encontrei-os e já os comprei, e sim, são bem giros :)

      Eliminar
  3. Uma boa seleção de peças ;)!!

    ResponderEliminar
  4. Realmente as peças nos sites podem enganar muito. Tinha visto esse quimono (a segunda imagem) e achei-o super aborrecido, mas na primeira foto do teu post fica tãaaao diferente! Agora também quero :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
  5. Doyle, como eu te entendo, como me revejo nesse teu comportamento. Sou igual! De repentes! Depois acabo por acalmar.
    Gostei muito da camisa em xadrez. da Zara!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!