terça-feira, 13 de novembro de 2012

RED ALERT!



RED ALERT, RED ALERT, RED ALERT. RED ALERT, RED ALERT, RED ALERT, RED ALERT!
Era de esperar, sempre a arrastar este mundo e o outro, de casa para o carro, do carro para o escritório, com as mãos sempre ocupadas com alguma coisa, era de prever que eu ia acabar por perder o meu anel fétiche, aquele que eu usava sempre no polegar, snif, snif...
Aconteceu numa fracção de segundo, ora estava no polegar, e no minuto seguinte já lá não estava. Desapareceu, sumiu, evaporou-se, puff, assim do nada. OH MY GOD E AGORA COMO É QUE EU VOU CONSEGUIR ENFRENTAR O MUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
- Olha, respira e vai ali comprar outro que isso já te passa.
Ah, pois, "tá" bem :)
Mas agora estou na dúvida, compro um igual ou mudo de estilo?
Há por aí alguém que me esteja a ler e que me possa dar umas dicas ou ideias? Uma loja que tenha anéis de polegar bonitos?? Anyone?
Agora estou com um de substituição, mas não é a mesma coisa :(

 
Este é o anel perdido, mudava de cor, mas basicamente estava sempre black.

 
Este é o anel de substituição, mas procuro algo diferente.





1 comentário:

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!