segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Detalhes Deco # 3

É assim o que é que querem!? Assim que chega o frio, passa-me a vontade de estar sempre a vaguear por esse pais fora, ou em festas com os amigos. No fundo, quando chega o Outono, carrego na tecla Esc da minha faceta "socializante". Sou de extremos, passo de gaja simpática para a ursa que vai hibernar. Mas quando hiberno, gosto de o fazer num recanto acolhedor e rodeada de objectos bonitos. Até porque a parte do socializar, não a consigo recalcar completamente, e acabo por receber família e amigos em casa, e para que isso aconteça, a minha casa tem de ter um aspecto minimamente agradável, certo? :)
Então, lá fui eu dar um saltinho na Casa! Por acaso ia em busca de adornos para o Halloween, mas como não havia novidades, a minha atenção recaiu sobre estas escolhas.
 






2 comentários:

  1. Doyle, tento manter-me afastada de lojas, para não cair em tentação. A grinalda é linda e os passarinhos, nem se fala!
    És vegetariana? Vegan? Ou só não comes carne?
    Limito as minhas ingestões de carne vermelha ao muito, muito esporádico. Como carne branca e peixe, mas mesmo estes, cada vez em menor quantidade.
    O franguito estava mesmo muito bom! Beijo

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!