sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Detalhes Shopping # 4

 
Foi a loucura. Ontem a Auchan lançou uma colecção de galochas, se não me engano eram 25 modelos diferentes, todos eles engraçados. E como não podia deixar de ser, aquilo estava infestado de histéricas capazes de matar pai e mãe por um par de galochas. Assim sendo, cheguei cedo, entrei e não havia ninguém, vi as galochas, peguei em dois pares e fui embora. Assim que voltei costas, parecia uma invasão de gafanhotos e deixei de ver a luz do dia, tive de fugir dali para fora :) Eu fui muito sóbria e adquiri dois pares, um em preto e o outro em cinza. Então e porque é que compraste duas cores tão parecidas, oh sua anta?-Perguntam vocês. Calma, não sou assim tão tótó!! As cinzas são para mim, as pretas para a minha maman, que ambas gostamos de ir passear os bobys e os tarecos à chuva :)
Sou ou não sou uma fófi?
Mas tenho a dizer que as ditas galochas são mega confortáveis, os pés não ficam frios e vão ter bom uso durante este inverno :)
I'm singing in the rain, la la, la, la, la, la...
 





5 comentários:

  1. Também quero!
    Nesta espiral depressiva, quero tudo.
    E quero, acima de tudo, colinho e abraços e beijinhos de meninas lindas como tu.
    Uma amiga farta-se de repetir que o importante são os amigos. Que a família, também, mas essa não escolhemos.
    Deliberada, voluntária e propositadamente, sou tua amiga.
    Obrigada, mercie chérie.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a tua amiga tem razão. Por vezes temos amigos que nos são muito mais queridos que um membro da nossa própria família.
      Não tens de "obrigadar" amiga Nina ;)
      Beijinhos e upa, upa, que de tristezas já nos basta o PM e o PR e a troika a meter cá o focinho :)

      Eliminar
  2. Imaginei logo que com a divulgação que as galochas tiveram pelos blogues que ia ser tal e qual como descreveste... Gosto bastante da tua escolha. ;) E também gostava de adquirir um ou dois pares dessas galochas (sou fã de galochas desde do ano passado e dou bastante uso às minhas Havaianas ;) ). Mas vou esperar que a histeria passe e que o Jumbo reponha o stock. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem! Com o sucesso que as galochas tiveram, é mais que certo que não vão deixar o stcok a zeros :)

      Eliminar
  3. Gorgeous polka dot wellingtons.
    www.thoughtsofpaps.com

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!