quinta-feira, 25 de outubro de 2012

A minha paixão por gatos.

Tenho uma paixão por gatos. Quais? Todos. Não resisto a um gato :)
Mas neste caso estou mesmo a falar em gatos felpudos, aqueles com garras, bigodes e que gostam de caçar ratos. Sempre tive gatos, desde que nasci, até há uns meses atrás, em que o meu último gato, um digníssimo avô de 18 anos, que por razões óbvias, me deixou aqui na terra enquanto ele foi em busca de melhores ares. Não é sem saudades que escrevo este texto, e uma lágrima teima em aparecer no canto do olho que eu tento reprimir sem grande sucesso. Bem, mas isto tudo para dizer, que gosto de gatos e de objectos relacionados com felinos. E enquanto não me decido a adoptar um novo gato, ou melhor, enquanto nenhum gato decidir cair de páraquedas na minha vida, tento matar saudades através de alguns objectos a eles dedicados :)
 
Quadros, todos eles oferecidos, e se não me engano, todos da Loja do Gato Preto.
 


 
Gato porta incenso em Celadon trazido de uma viajem a Seul, Coreia do Sul

 
Gato antiquíssimo, que está na família desde sempre, era da minha bisavó e entre todos os bisnetos, fui a escolhida para acolher o animal.

 
Gato em grès, encontrei-o na Quinta da Eira, em Sintra.


2 comentários:

  1. Eu também adooooooooooro gatos!! :)

    http://www.facebook.com/estilohedonico
    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sabes que sou apaixonada por gatos e que, apesar de ter adoptado recentemente o meu Alfredo, tenho a minha Shamira do coração que me enche de miminhos sempre que vou a Olhão! :) Também tenho gatos desde sempre e sou completamente maluca por eles. Adorei os quadros mas aquele gatinho que já passou pela família é muito especial... :) E quando tiveres o novo gatinho, fico à espera de fotografias! ;)

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!