terça-feira, 3 de julho de 2012

Abuso de poder em Portugal.

Tenho a certeza que em Portugal há abuso de poder, em todo o lado, mas os nossos governantes são campeões nisso mesmo. Pensam que podem tudo, e podem...é uma merda, mas podem. Em Portugal, uma boa jornalista, ou uma boa animadora, teria de fazer isto (foto) para poder continuar a trabalhar na tv ou na rádio...


 ... e teria de fazer isto (foto) para manter o seu posto. Mas como a pessoa de quem falo, não vai nessas conversas, foi-lhe delicadamente "pedido" para abandonar o seu cargo.
Porquê?? Porque na sua ingenuidade, a jornalista em questão não percebeu que estava a colocar as questões erradas, e a dar a sua opinião sobre atitudes erradas de pessoas como Passos Coelho ou o tio Aníbal, e porque neste país, dizer as verdades sobre o PM e o PR, na rádio, dá direito a despedimento. Pensava que só acontecia em países terceiro mundistas...mas não, acontece cá também, e cada vez mais. Não se ponham a pau que não é preciso.




 
E no espaço de uma semana já caíram 2 aviões do aeroporto de Cascais, e logo por azar, não iam a bordo, nem o PM nem o PR, fuck!!! Tanta gente boa a morrer, e estas duas antas ainda cá andam.

3 comentários:

  1. Como te compreendo e nas empresas passa-se o mesmo! É um problema transversal a todas as áreas da nossa sociedade!

    ResponderEliminar
  2. My boss would like to see me do that too....

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!