terça-feira, 24 de julho de 2012

Tralhedo em saldo & companhia...

É inevitável, os malditos saldos, temos de passar por eles mesmo que não queiramos. Como boa consumidora que sou, gosto de quando em vez de passar pela Zara, e, o que ao princípio é apenas uma visita de cortesia, passa a ser uma compra efectiva. É o que eu digo, a Zara e o pai da Zara adoram-me, acho que até já sou sócia e não sei. Ora desta vez, os meus lindos olhos de princesa pousaram sobre estas 3 maravilhas, o lenço é da nova colecção, os restantes estavam em saldo. Até admira eu ter encontrado algo em saldo que me agradou, não é fácil!!



Lenço Zara Nova Colecção - €17,95.

Colar étnico - €9,99.


Headband - €3,99


E gosto de usar o lenço e o colar ao mesmo tempo, tão diferentes um do outro, mas quando se juntam, há algo de transcendente na combinação, transformam-se em pura harmonia :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!