quarta-feira, 23 de maio de 2012

A rebentar de alegria!!!

Diálogo com o marido ontem ao final do dia:

Marido chega a casa de rastos depois de um dia de trabalho super cansativo, que cooperar com os países africanos não é pêra doce, larga o tralhedo todo, dá-me um beijo e diz-me:

Marido : Princesa, senta-te, tenho de te dar uma notícia...

Eu : Estás a assustar-me, o que foi, tens de ir para Angola?

Marido : Não, não é para Angola, mas tenho de ir e tu também, não vais poder ficar cá, tens de ir comigo...

Eu : Mas tu sabes que eu não posso, e o meu trabalho? Também tenho responsabilidades!!! Não vou poder ir contigo e tu sabes isso muito bem!!!

Marido : Desculpa princesa, mas desta vez tens de ir também...

Eu, já com a mostarda a chegar-me ao nariz : EU NÃO VOU!!!

Marido : De certeza que não queres ir? pensa lá bem, nem sabes para onde vamos!!!

Eu : Então diz lá vá!!! Odeio quando me apareces em casa com surpresas dessas!!!

Marido : Então vais ficar muito triste e chateada comigo, porque comprei bilhetes para Paris e já reservei o hotel...mas se não queres ir paciência, vou eu sozinho...

Eu : És mesmo parvo... - dizia eu ao mesmo tempo que lhe saltava para o pescoço e o sufocava de beijos.

Paris, aqui vamos nós!!! vou embrenhar-me de cultura, de coisas bonitas, roçar-me à simpatia lendária dos parisienses e ir às minhas lojas favoritas!!! Estou tão contente!!!

















1 comentário:

  1. Que boa surpresa!
    Boa viagem e aproveitem muuuuuito para namorar nessa cidade maravilhosa :)

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!