terça-feira, 1 de maio de 2012

Desesperadamente à procura de...

...um ananás!!
Mas não é um ananás qualquer, não, nada disso!!
É o ananás que vai atravessar comigo o Verão!! Vai ser a minha peça de vestuário fetiche deste Verão 2012, todos os anos ganho um amor especial por uma peça em particular, e este ano vai ser a t-shirt com um ananás estampado.
Colocar uma peça de fruta numa t-shirt pode ser algo um tanto ou quanto perigoso. A fruta não pode ser nem muito grande, nem muito pequena, tem de parecer real, não pode desaparecer à primeira lavagem, não pode ter conotação sexual, nem deve ter um motivo que me faça parecer uma adolescente atardada!! É por isso que estou em busca deste pequeno tesouro, é uma t-shirt de corte clássico, branca e com um ananás!! É a minha tarefa do dia, e prometo que vou encontrar!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!