sexta-feira, 2 de março de 2012

Surpresa!!!

Na 4ª feira passada, após um acidente de manipulação, ou seja, depois de eu ter entornado uma chávena de chá em pleno em cima do meu laptop sob o olhar incrédulo do meu marido, que ainda hoje não consegue perceber como é que eu cometi tal ignomínia, mesmo depois de lhe explicar que a culpa era dele porque ele não tinha nada de mudar para o canal Sony quando está a dar Sex & the city sabendo que eu sou fã da série, mesmo depois de já ter visto o mesmo episódio mais de 359 vezes!!! Oh homem da minha vida!!! Toda a gente sabe isso!!
Whatever, o que eu queria mesmo, era agradecer ao meu Amor, porque ele ontem fez-me a surpresa de me oferecer um laptop novinho em folha, que é a coisa "mai linda", "mai fofinha" quanto pode ser um computador...
Merci mon amour.
E prometo que vou tentar evitar mais erros de manipulação...eu disse-prometo que vou tentar, ok?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!