quarta-feira, 28 de março de 2012

Oficialmente aberta...




Declaro oficialmente aberta a época da mudança, pelo menos em minha casa!! Ainda não foram muitas as alteração, que isto de ser uma mulher independente, trabalhadora e muito dona de si mesma ocupa uma boa parte do tempo, mas, nos entretantos, ainda consigo fazer alguma coisa de jeito, nem que seja mimos ao marido e ajudar o melhor amigo. Sinto-me completa e satisfeita com a  minha vida, e isso é que interessa. Aqui está a manta que eu pedi ao Atelier das Curiosidades, ficou pronta num instante!! E ficou uma delícia, dá vontade de comer!! As mudanças também passam pelo cheiro, é para mim um aspecto importante da decoração, e por isso optei por velas aroma Mimosa da Durance, uma maravilha!! Uma brisa a fresco paira por toda a casa. Ficou um ambiente tão agradável que a minha orquídea preferida já recomeçou a florir, somente 1 mês depois de ter perdido a última flor, deve sentir-se bem lá em casa!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!