segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Sagrado Feminino e o meu lado mais místico.




Hello Everybody!
Para anunciar uma novidade, que não é bem uma novidade, mas vá, para quem segue este blog, (que tem estado parado, paradinho, caso mesmo para dizer morto), mas que não tem seguindo o meu Instagram, nestes últimos anos após o nascimento do Lucas, que está nos seus 5 anos, a caminho dos 6 em Janeiro de 2020, tenho de alguma forma dado ainda mais importância ao meu lado mais espiritual, esotérico, místico, curandeiro. O contacto directo com a natureza sempre foi muito importante para mim, quando digo contacto com a natureza, não estou apenas a falar de uns passeios na floresta ou de umas idas à praia, não, nada disso, eu sempre fui menina para andar descalça no meio do mato (basicamente em todo o lado), ter contacto directo com os animais (não é a ver documentários na TV que se ganha amor e respeito por e pelos animais, just saying... ;)), nadar nua no mar, no rio ou num lago, dormir ao relento, abraçar-me às árvores, conhecer a fauna e flora de forma aprofundada, conhecer e saber trabalhar a terra, a importância das estações e sobretudo a importância da ligação de tudo isto ao sagrado e divino feminino, conhecer-me enquanto mulher, o meu corpo, a minha mente e conhecer o poder do sagrado feminino em mim. Não foi preciso tornar-me adulta nem ter um filho para saber que tenho esse poder em mim desde sempre, desde que nasci e sempre lhe dei o devido valor. Sabem o Self Love, self care e self confidence que muito se ouve falar agora? É isto tudo. Decidi que era altura de partilhar esta minha faceta, que sempre fez parte de mim mas que nunca tinha partilhado com o mundo. Tenho certificados em Holistic Health & Wellness Coaching, Vegan Nutrition Coaching, Crystal Healer, Mindfulness Meditation Coaching, Reiki Master for People and Animals. Se têm interesse em todos estes temas, sigam o meu Instagram AQUI!
No meu IG podem ir seguindo as minhas sugestões em refeições vegan, bem estar holístico com os kit cristais personalizados e lifestyle holístico. Criei um novo blog para expor os kits cristais, personalizados ou não, e onde vou colocando regularmente as novidades, podem ver o blog AQUI! e podem seguir se quiserem, eu agradeço muito o vosso feedback. Deixo aqui algumas fotos dos kits cristais e outras propostas. Se tiverem interesse, podem deixar mensagem aqui, e também através de Mensagem Directa pelo instagram, onde estou sempre alerta.







1 comentário:

  1. Olá Annabelle querida! Saudades! Dos teus comentários e dos teus textos acutilantes - levas tudo à tua frente! E o nosso loiro Viking, como está? Por aqui escapámos ao Covid, o diabo seja surdo.
    Estou no Instagram - ninapereira4305! Aparece, linda! Beijinhos

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!