quarta-feira, 10 de julho de 2013

Com enorme saudade...

 
 
 
 
Nasceste em Dezembro de 1998 e a primeira vez que te vi, morri de amores por ti. Começaram então as aventuras contigo, para nunca mais pararem. Percorremos o mundo juntas, mas gostavas mesmo era de mar e praia. Eras brincalhona e reguila, traquinas e safadinha, mas de uma meiguice e ternura desarmantes. Foste sempre um membro da família e amei-te como tal. Deixaste-nos ontem dia 9 de Julho. Tinhas 15 anos. Bem sei que é impossível, mas pensei que fosses eterna. Gostava de dizer muito mais, mas a tristeza e as lágrimas impedem-me de o fazer. Estás sempre no meu coração. Descansa em paz Margot e até qualquer dia.
 
 
 
 




33 comentários:

  1. Os animais têm a capacidade de facilmente entrarem no nosso mundo e preencherem um cantinho do nosso coração! A Margot de certeza que teve uma vida feliz, com muito amor e carinho e isso é o mais importante.

    Um beijinho grande e força.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Margot ocupava e continua a ocupar todo o meu coração. Era a minha paixão. Sim, ela foi muito feliz connosco e nós fomos muito felizes com ela, isso não há dúvida. Sei que 15 anos já foi uma boa e longa vida, mas custa sempre muito. Obrigada pelo apoio e pelas palavras de conforto. Beijos.

      Eliminar
  2. :(... Fico triste por ti, que de certeza estás a sofrer imenso... Os animais tornam-se parte da família e vê-los partir é uma dor enorme... um beijinho e força :).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo um sofrimento horrível. Custa tanto chegar a casa ou olhar para o retrovisor do carro e não a ver no banco de trás. Ainda não acredito que não vou poder mais apertá-la nos meus braços. Mas é a vida. Tenho de continuar. Obrigada pela força. Beijos.

      Eliminar
  3. Oh princesinha sei bem o que é essa dor…. Na Venezuela tinha um cão, que infelizmente morreu atropelado. Sofri tanto mas tanto.
    Nós apegamo-nos tantos aos animais.
    Desde então a minha mãe nunca mais me deixou ter animais. Até esta semana. Disse-me que tinha uma prenda de anos adiantado... É um gatinho!!!!!!!! Nem acreditei!!! )

    Vá um beijinho cheio de força amiga virtual.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, esta amiga de 4 patas ocupava um espaço muito grande na minha vida. Sempre foi muito especial para mim. A vida sem ela é algo muito estranho. Vou ter de me habituar à sua ausência. Obrigada pela força linda.
      Aposto que o teu gatinho vai ser lindo e que vai fazer-te sorrir muitas vezes.
      Beijos.

      Eliminar
  4. Dói tanto... mas acredito que teve uma vida muito feliz e preenchida contigo. Beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Os animais, são os nossos melhores amigos!!! Acredito que sim, que a Margot, durante todos esses anos consigo, contribuíram para que a sua vida, fosse diferente e mais bonita.
    Beijo e força! E, como diz o francês, c'est la vie!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo uma cadela feliz, e que nos proporcionou momentos únicos. Eu sei que é a vida, mas não é nada fácil. Obrigada pelas palavras de reconforto.

      Eliminar
  6. :'(
    Um grande abraço cheia de força. Não são momentos fáceis de ultrapassar, mas ficam as boas memórias e a certeza de que a Margot teve uma vida repleta de amor e Felicidade. Que esses pensamentos sirvam para te aquecer o coração.
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Betty pelas palavras amigas. Eu sei que a tristeza vai diminuir e que quando me lembrar dela vou acabar por sorrir, mas de momento está a ser muito, mas mesmo muito duro. Querer aperta-la nos meus braços e não poder, é muito complicado. Beijos.

      Eliminar
  7. Como eu te percebo, em cada palavra.
    A Margot teve uma vida feliz ao teu lado e isso são as melhores memórias para sempre.
    Custa sempre perder os nossos amigos, e eu que sou veterinária acabo por estar presente em muitos deste momentos, e sofro também.
    Um beijinho de força, e um abraço doce.

    ResponderEliminar
  8. São essas boas memórias que de uma certa forma me consolam, mas ficou um vazio tão grande...
    Obrigada Ginja, pelo apoio. Beijo.

    ResponderEliminar
  9. Ola Doyle

    Compreendo bem demais as tuas palavras.... tenho duas patudinhas canideas a Carlota uma serra de Estrela e a Belita uma labradora, mas nao é por elas que eu sinto as tuas palavras pq felizmente estao as duas bem... e sim pelo meu neguinho lindo um gatinho preto que era o meu companheiro nas horas que estava em casa sozinha... faz hoje 8 dias que ele se foi... alguem o atropelou e ele nao resistiu... e ainda sofro muito com a ausencia dele, a minha casa é um vazio, sinto a falta dele no meu colo, do seu ronrom... das suas turrinhas... é o nosso mal pensarmos que esses meninos de amor tao puro sao eternos, mas... nao sao e quando se vao ficamos lavados em lagrimas pela saudade que sentimos dos momentos felizes que passaos juntos, passam a ser parte da familia e é um membro desta que se vai... Ohhhh como te compreendo e muito bem!!!

    Desculpa nao te quero fazer chorar!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei que não me queres fazer chorar. Ainda te deve custar pensar no teu neguinho sem chorar, tenho a certeza.
      Obrigada Margarida, pelas tuas palavras queridas.
      Beijo.

      Eliminar
  10. Como te compreendo! A dor que sentimos quando os nossos patudinhos nos abandonam, é indescritivel! Vais guardar sempre as recordações, que, essas sim, são eternas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ficam as recordações, que são tantas e boas. E as saudades vão ser para sempre.
      Obrigada pelo apoio.
      Beijos

      Eliminar
  11. Nem sei bem o que te diga... Sempre que te doer a partida dela, lembra-te que foi uma cadelinha muito feliz porque teve uma dor que a estimou e cuidou dela toda a vida! Imagino o quanto deve custar a perda de uma companheira destas... Força e muitos beijinhos!

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, o facto de saber que ela foi feliz, consola um pouco, mas as saudades são tantas. Deixou um vazio tão grande. Obrigada pelas palavras de apoio. Beijos.

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Obrigada, és uma querida.
      Preciso só de mais um pouquinho de tempo para sarar esta tristeza.
      Beijo.

      Eliminar
  13. palavras muito bonitas...
    eu sei o que é perder uma amiga de quatro patas :(
    um beijo muito grande <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão triste. Uma dor tão grande, um vazio que fica. Mas tenho de aprender a viver sem ela, apenas com as boas recordações. E apesar dos dias que passam, a saudade só aumenta.
      Obrigada pelo apoio. Beijo.

      Eliminar
  14. Ainda muito triste. Obrigada por perguntares.

    ResponderEliminar
  15. Espero que te estejas a sentir melhor, dentro do possível. Nós estamos à espera de, quando te recompuseres, nos deliciares de novo com as tuas iguarias ;)

    Beijo***

    estenaoumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um pouco melhor de dia para dia. Se bem que sempre que penso nela, lá aparecem as lágrimas nos olhos. Mas com o tempo, tudo fica mais suave. Já consigo falar dela e nos disparates que fazia sem entrar em prantos. Em breve voltarei a colocar posts. Obrigada pelas palavras amigas. Beijinhos.

      Eliminar
  16. Minha fofinha já estou com saudades tuas!!!!!
    Mas compreendo o porque de te afastares um pouco do blog. Espero que estejas melhor, e que daqui a nada te veja pelo teu cantinho.

    Um beijinho muitoooooooo grande! <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És tão querida. Estou um pouco melhor. A tristeza ainda se mantém, mas isso vai passar com o tempo, ou melhor, vou ter de me habituar a isso. Mas sim, qualquer dia volto ao blog.
      Beijinho grande.

      Eliminar
  17. Muita força!!!! Eu já passei pelo mesmo e sei que é bastante doloroso!!!!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!