terça-feira, 25 de junho de 2013

Em modo : papo para o ar e cabeça nas nuvens

Não sei se é a chegada do Verão, se saudades de Amstersão ou um desejo ardente que cheguem as próximas férias, mas uma coisa é certa, de há uns dias para cá, estou a passar por aquela fase de preguiça agudíssima, em que só apetece está refastelada numa chaise-longue a bebericar refrescos home-made, de papo para o ar a observar o céu e a mente a divagar pelas nuvens. E assim se passam horas. Não se produz nada de jeito, mas o corpo, esse, agradece ;)
 
 
 
 

 

 

 

15 comentários:

  1. que flores tão lindas! :) Boa preguiça*** ;)

    ResponderEliminar
  2. Heheheh. De certeza que o teu corpo ainda esta em Amesterdão! L0L

    Eu só de pensar que só em Agosto é que tenho férias, entro em depressão aguda! L0L

    Beijinho Grande***

    ResponderEliminar
  3. Fazes bem, "dolce fare niente" também é necessário :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  4. Que bom ter "tempo" para a preguiça... faz bem ao corpo e à alma!

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Tu por esta altura, deves estar mais ou menos no mesmo estado de preguiça do que eu, certo ? ;)

      Eliminar
  6. E recarregam-se as pilhas, que tu mereces, linda!
    Beijo

    ResponderEliminar
  7. Também só me apetece estar de papo para o ar!!

    Giveaway That´s the Way + Stilettos & Co., participa!

    http://thatsthe-way.blogspot.pt/2013/06/giveaway-thats-way-stilettos-co.html

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!