segunda-feira, 10 de março de 2014

Momento de publicidade : FIRMOO.


A Firmoo propôs-me gentilmente uma troca, um par de óculos por umas linhas de publicidade e divulgação no meu blog. E porque não? Quando recebi esta proposta, pensei imediatamente no sr. meu pai, a criatura estraga ou perde óculos como se não houvesse amanha, por isso um par extra tem sempre muita utilidade. Fui ao site : http://www.firmoo.com/, escolhi os óculos, fiz a encomenda e 5 dias depois tinha-os na minha mão. Simples, rápido e eficaz. O site tem uma grande variedade de escolha, tanto em visão como em óculos de sol e os preços são acessíveis. Se estiverem interessados quer em adquirir uns óculos quer em fazer publicidade desta marca no vosso blog, passem pelo site e façam a vossa escolha, basta seguirem os links :)















3 comentários:

  1. Olha que bem!! Concordo com a Cê :)
    Vim também para te dizer que hoje me emocionei ao ler o teu comentário, a sério, obrigado pelas tuas palavras, por me teres feito sorrir nestes dias que têm sido difíceis. Assim que conseguir envio-te um mail.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Os preços são MUITO interessantes. Ando a precisar de trocar de lunetas e já estava a preparar a carteira para interromper a sua ânsia por malas e sapatos, que um par de óculos é sempre puxadito. Além disso estou cansada da armação que tenho, preciso mesmo de qualquer coisa nova. Fiquei mesmo espantada com os preços. A resistência dos óculos, como é? Eu sou muito bruta com os meus, tem que ser mesmo um material à"prova de choque" :P

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!