quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Romantismo bucólico

 
Isto é muito estranho...
Estou numa de romantismo bucólico, numa onda de muito fofinha, muito prestável, muito simpática, muito tudo o que seja agradável. E estou a estranhar, porque, não sei se já mencionei aqui no blog, mas eu por norma sou um verdadeiro animal. Sou bruta, directa em demasia, por vezes arrogante, altiva de certeza, sempre a 200 à hora e de há uns tempos para cá, dou por mim a pensar em coisas fofinhas, choro a ver filmes românticos (WTF!!), estou a tentar reaproximar-me de amigos que já não vejo há algum tempo, tenho saudades de algumas pessoas do meu passado e não só, e o mais assustador, deixei de ser malcriada ao volante, deixo passar tudo!! Será que estou a perder qualidades ou é a Primavera a chegar??
Bem, mas enquanto isto não passa, e para viver esta fase bucólica em grande, fui dar uma volta às minhas caixas esquecidas e encontrei toda uma colecção de "coisinhas fofinhas", que acho que vão estar em perfeita harmonia com o meu estado de espírito, espero que passageiro, mas enquanto cá estiver, tenho de conviver com a minha pessoa, certo? Entretanto, tenho sempre alguém a perguntar-me se estou doente, porque não é normal esta minha queridice repentina.
 
Agora a minha vida é assim...e só espero que isto seja coisa fashion para a nova colecção que está aí a chegar, para meu próprio bem.
 
Coelhos fofinhos em casa...
::::::::::
 
...tranças neo-românticas no cabelo...eu disse que era grave!!

 
... e bijouterie com muitas flores, animais e insectos...














::::::::::
 
tenho stock para uns bons tempos. Até lá, até me enjoo a mim própria ;)
 
Tudo da  - Les Nereïdes (há na Pedra Dura ou loja online Les Nereïdes.com)

8 comentários:

  1. Isso é o teu espírito que já está a antever as tendências de Primavera/Verão! E olha que a bijutaria é bem gira, principalmente o primeiro colar, com as andorinhas. Eu identifico-me bastante com a tua descrição de ti mesma: bruta, directa, altiva e arrogante :) Mas ultimamente o que se tem refinado em mim não tem sido o meu lado romântico, é mais o lado bruto... Será que em breve também vou encarnar esse teu espírito? ;)

    estenaoeumbloguedemoda.wordpress.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol
      Mas há efectivamente um lado positivo nesta fofice toda, noto que ando muito mais zen e calma. Já tinha aprendido a canalizar a minha agressividade através da meditação, mas havia sempre uma coisa ou outra que me deixava fora de mim. Mas agora nem isso, sempre calma e com um sorriso no rosto. Será que me vai dar o tédio? ;)

      Eliminar
  2. Doyle do céu, stay fofa!
    Eu, sou fofa, fofíssimas, mega, super, hiper fofa ... Até me chegar a mostarda ao nariz!
    Aí viro bicho, vendo peixe na praça.
    Mas isso é tão, tão raramente que, repito, sou FOFA!!!!
    Não dá trabalho nenhum, é um descanso, uma vida santa! Compensa!
    Não precisei de ioga, nem de nenhuma dessas m ... Aprendi, pronto!
    Florzinhas e coelhinhos, q.b. Que ninguém é de ferro.
    Beijinhos fofinhos e docinhos, amiguinha lindinha e fofinha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou seguir o teu conselho então Nina, não vou contrariar esta minha nova versão, vou deixar andar. Até me chegar a mostarda ao nariz ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. ah ah eu não sou nada fofa, mas todos temos fases!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, espero para meu bem, que seja só uma fase. Nem me reconheço a mim própria! :)

      Eliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!