segunda-feira, 30 de abril de 2012

Always & Forever.

É sempre bom ver-te, e estar contigo, matar saudades e recordar bons tempos...estamos na mesma...mais maduros, mas cada vez mais loucos ;)
Love you always & forever...

Não dá para compreender!!!

Não dá para compreender porque é que passados 6 anos, o ex namorado, que é agora casado, nos aparece à frente para nos dizer que está muito arrependido de nos ter deixado, que não percebe porque o fez, e pede desculpa...e mesmo no finzinho do discurso diz : "queres voltar a tentar? nós merecemos uma 2ª oportunidade não achas??".
Lol, depois de ver as fotos de casamento dele, percebi o busilis da questão, o tipo casou com uma cavalona, uma moça de características meridionais, ou seja, aquela moça que mede 1m30, sobrancelha franzida, que espeta as unhas assim que outra mulher fala com o marido e 6 anos depois tem mais 20 kilos em cima, isto sem ter tido filhos, é deve ser daquelas que põe a mãozinha na anca quando se apronta para um confronto com uma congénere.
Ahahahahahah...é de facto muito bom!!!
Já a minha bisavó dizia, a vingança é um prato que se come frio, muito frio...

Com ganas de...

extravasar tensões...
Estou capaz de derrotar o Spartacus, à vontadinha!!!!
Quem magica planos na sua cabecinha solitária e depois fica no seu canto à espera que os outros adivinhem os seus pensamentos???? Isso é uma das poucas coisas que me deixa verdadeiramente furiosa, mas de uma forma descontrolada!!!!
Estado actual: em completa ebulição!!!
Vou ali meditar uma beca e volto já...
GOD, WHAT AN ASSHOLE!!! COME ON!!! DON'T FUCK WITH ME!!!!
Anda cá aqui ao pé de mim, quero ver se serves de punching ball...

Quem quer??? Eu, Eu!!!

Santiags de salto, da genial Isabel Marant, que adivinha os nossos desejos e os concretiza...

Infiel...

Muito bom...mas isso sou eu que sou fã do Jean.
As puras feministas vão dizer que este filme é uma vergonha para o estatuto da mulher, blá, blá, blá...
Hey, lighten up, é só um filme, boa???

domingo, 29 de abril de 2012

Que sabor?? Pode ser pistachio.


A Mavala lançou estas cores pasteis para celebrar a Primavera, e eu adorei a verde pistachio, uma verdadeira delícia!!

Vou, não vou...vou, não vou...vou!

Hoje de manhã, acordei e ouvi lá fora a chuva a cair, e pensei logo...Merda para este tempo, já não vai dar para ir correr!!!!
Mas como sou mais teimosa que uma mula, fui correr, é verdade!!! Mesmo com este tempinho de merdum, peguei em mim e fui dar a minha corrida habitual, e não me arrependi nada, que até nem estava frio, e o cheiro a terra molhada é uma cena do outro mundo, cheguei a casa molhada até às cuecas, mas completamente renovada...foi muito bom!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Young adult...

A vida é complicada, por vezes não é nada fácil...e nem sempre fazemos as melhores opções...mas podemos aprender com os nossos próprios erros...ou não!!

Every breath you take Vs I'll be missing you...

2 versões, 2 estilos...
A minha opinião vale o que vale, mas gosto de ambas...



quinta-feira, 26 de abril de 2012

MDNA...


Estando eu quase em ruptura de stock em termos do meu perfume de estimação, dei um saltinho rápido à perfumaria do costume e já cá mora...


...e a senhora vendedora, que era muito simpática pergunta-me: "Quer uma amostra do novo perfume da Madonna?". Ao que eu muito amavelmente respondi..."Não, muito obrigada, que se o perfume for ao estilo da música, não deve ser grande coisa, ou nada de jeito, se preferir!"
A senhora vendedora: "Mas olhe que é muito bom!"
Eu: "Tenho sérias dúvidas, mas se a faz feliz, ponha lá a amostra no saco!"
A senhora vendedora : "Vai ver que vais gostar!"
Eu: "Tenho quase a certeza que não!"


Ao chegar a casa pedi o braço emprestado ao marido, que é ele a cobaia nestas situações, dei dois pshiiits, deixei passar uns segundos para a pele reagir... Não houve nenhuma reacção alérgica, o que já é um ponto positivo, cheirei e a minha conclusão foi: YUUUUKKKKK.
Tal como eu tinha previsto, não é nada de jeito, aliás, até digo mais, é mesmo muito mauzinho.

Um dia na vida de uma mulher...

Estava eu concentradíssima frente ao computador, quando de repente decidi fazer uma pausa, não foi uma pausa Kit Kat, não, foi mais uma pausa Evian, é sem sombra de dúvida melhor para a pele, e ao olhar para o ecran e ao ver todos aqueles girassóis, perguntei para com os meus botões: "Estamos na Primavera, não devia estar sol?  Não estamos naquela estação em que tudo renasce? E a seguir é suposto ser Verão, certo???? Olhei pela janela...vi chuva...ENTÃO POR QUE RAIO ESTÁ ESTE TEMPO DE MERDA??????? 


Olho para os meus pés, vejo as minhas botas de motard e penso...Tadinhos dos meus pés, há tanto tempo fechados em botas, de todas as cores e feitios, é certo, mas são botas não é!? Quando será que eles vão poder ver a luz do sol???? Mas logo a seguir tive uma ideia genial!!! E se eu fosse adoptar uns sapatinhos novos? Daqueles bem giros, bem fofinhos, com salto sexy, que fazem uma perna de sonho e uma bundinha espectacular??? Hein, porque não? É uma boa ideia, não é? Então não é!! Bora lá!!!



Olho para o relógio e lembro-me que não uso, porque só gosto dos de homem e o marido não me deixa usar os dele...não é por uma questão machista nem nada, é mesmo porque tenho uma tendência natural para perder tudo o que lhe pertence...



...pego na mala, nas chaves do carro, e lá vou eu mais os meus pés experimentar novidades...


E adoptei estas criaturas, que eu acho o máximo, apaixonei-me pelo azul Canard...



...e estas criaturas em preto, que eu acho sexy qb, e apesar dos saltos vertiginosos, são mega confortáveis e estáveis. Todas sabemos que com estas alturas temos de dar passos de gueisha, mas eu também não tenho pressa...





E agora as criaturas esperam por melhores dias, ou seja, sem chuva e muito sol, para poderem dar o melhor que têm em si...


Não sei porquê, mas comprar sapatos deixa-me sempre muito, mas mesmo muito bem disposta!!! E ainda mais bem disposta fico, quando no momento de pagar, aparece o marido assim do nada e diz..."Princesa, sou eu que ofereço".

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Liberdade, sempre...

Porque a liberdade não é um dado adquirido, e para não esquecer que devemos lutar todos os dias por ela...

terça-feira, 24 de abril de 2012

Novos adoptados...

Coisas giras que foram adoptadas pelo marido, como gente grande...e gostei de tudo!!!



Abastecimento do stock...

Um dos meus prazeres da vida é sem sombra de dúvida, ir à busca de novos livros, e de redescobrir os clássicos...acho que tenho leitura para, pelo menos, os próximos......2 meses...

A mesa de cabeceira agora está assim, mas rapidamente a pilha vai diminuir!

Tantos e tão lindos, dá vontade de comer.

Não conhecia este autor, mas já li umas quantas páginas e parece-me que não é nada de transcendental.

Para quem gosta de palavras...

Esta escritora belga é um génio, é estranha, mas genial...

Nada como passar pela biblioteca de maman...

para redescobrir os bons velhos clássicos...

Este já sei que também não é nada de fenomenal, é mais numa de ter uma leitura arejada...

...e este idem, idem, ", "...é uma história com molho "Sex & the city"...

Porque o actor é excelente, é um grande músico, também deve ser bom na escrita...curiosidade, só isso...

Para quem gosta mesmo, mesmo muito de Paris...

Escritora que se ama ou odeia, eu amo...

Esta autora é novidade para mim...só depois de ler é que vou poder formar opinião...

idem, idem, ", "...

A prova provada...

Apresento aqui o meu ramo de lilás, que tem uma cor fantástica e um cheiro divinal, quando chego a casa parece que estou a entrar num jardim...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Infância...

Ofereceram-me um ramo de lilás este fim de semana, fiquei grudada a ele o resto do dia, adoro!! Não só porque cheira a primavera, mas porque me faz lembrar a minha infância, a caça aos ovos da Páscoa no jardim dos meus avós maternos, aqueles pic-nics no jardim debaixo das cerejeiras e dos lilases em flor, as sestas ao sol, as brincadeiras com os primos, os mimos trocados com os cães e os gatos da casa, e até mesmo uma toupeira, a colheita dos morangos, a troca de confidências entre miudas na adolescência e hoje em dia o lilás por lá está, e nós também, mais crescidos, mas a cumplicidade inalterada....ai que bom...e a árvore por lá fica à minha espera, e quero acreditar que fica contente e feliz quando me vê chegar em modo relax, descalça, de calções em jean e a parte de cima do biquini, com a manta numa mão e um bom  livro na outra, pronta a passar uns quantos dias de férias na companhia uma da outra...

Serviço mínimo...

Hoje vai mesmo ter de ser em slow motion, que isto está agreste...Já tive dias melhores!!!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Para todos os que importam para mim...

Porque quero agradecer todas as pessoas que fazem parte da minha vida, relembrar com carinho e muito amor os que já cá não estão, mas que me ajudaram a ser quem sou e de quem sinto uma falta enorme, quer sejam as pessoas ou os animais que me acompanharam desde que eu nasci, obrigada a todos, do fundo do coração, e é com lágrimas nos olhos que vos escrevo estas palavras, porque sinto saudades, sempre e todos os dias.
Sei que são os meus anjos da guarda - JE VOUS AIME...







C'est une très belle journée...

Porque a vida é uma incerteza, mas poder festejar mais um ano é sempre bom. E que seja sempre com quem amo junto de mim.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

C'est vrai!

«Les crayons c'est pas du bois et de la mine, c'est de la pensée par les phalanges.»

Henri Toulouse-Lautrec

Wishlist.


Não vou querer tanto como o descrito na música, para já pode ser o que está abaixo indicado...para já!! E acho que já vem a caminho...o de cima plo marido, o outro pla maman chérie, mas não vou abusar da generosidade, vou apenas adoptar algumas coisitas que estão nas vitrines com um ar muito triste à minha espera, a ver vamos!! Ponto de situação amanhã!!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Sempre a leste do paraíso...


Pronto, tá bem, confesso que ando quase sempre à nora, com a cabeça nas nuvens, e que só descobri a Pipoca e o Arrumadinho há muitíssimo pouco tempo, e que descobri há ainda menos tempo que são marido e mulher...However, mais vale tarde que nunca, e vou por isso comprar os livros destas criaturas, que são jovens, são giros, são leves quanto baste, mas também sabem ser mais sérios quando é preciso, e acho que estou a ficar fã!! Só gostava que cá em Portugal houvesse mais mentalidades como estas...sempre posso sonhar não é??
Desejo-lhes uma feliz e longa vida, cheia só de coisas boas!

Peso na consciência...

Porque faço parte daqueles que não conseguem viver com um peso na consciência, e por respeito pelas pessoas que partilham a minha vida, acabo de criar um conflito para por fim a uma situação. É difícil, porque há sentimentos de ambas as partes, mas, como diz o outro, "c'est la vie!!". Penso que fui suficientemente dura e extremamente cruel, e que é uma situação sem retorno.
Remorsos? Um pouco...pelos ferimentos causados.
Arrependida? Não, porque era inevitável.
E a vida continua...