terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mes inspirations # 1

 
Tenho um problema de "gaja". Esse problema importantíssimo e que me tira o sono é o facto de ter acessórios em quantidades ridículas e estupidamente exageradas. Mas gaja que é gaja, é assim mesmo. Há aquelas que dizem "ah, eu não sou nada assim!". Pois não querida, é possível que sejas arraçada de camionista e não te cuidas minimamente, mas para compensar, deves ter kilos de travessas de todas as cores e feitios, ou então és uma maníaca dos produtos de limpeza e tens tudo o que há no mercado. Boa? Vai já para o teu canto comer um Donut e cala a boca!
 Ok, agora que a arraçada de camionista está mais tranquila e calada, posso continuar com os meus devaneios.
Tive uma ideia diferente para poder organizar alguns dos acessórios. Não vai servir para arrumar tudo, longe disso. Vai ser apenas para colocar os acessórios escolhidos para a semana. Mostro aqui um dos detalhes que vai fazer parte deste meu atelier de bricolage. Só posso dizer que há mais dois destes, um duplo e um simples, e que vou também utilizar tecido, molduras, fitas e que vai ficar o máximo. Quando estiver pronto, eu mostro :)
 
Cabide - Zara Home
Cupcakes - E.Leclerc
Nota : (os cupcakes foi só para ficar bonito na fotografia, não vão fazer parte do projecto. Em princípio! Mas e daí, agora que estou a olhar para eles, até podem fazer falta)

3 comentários:

  1. depois mostra que eu também tenho o mesmo problema!

    ResponderEliminar
  2. Nossa..ja quero ver pronto!! :))

    bjsss

    ja estou seguindo!!

    www.sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Como eu te entendo! É incrivelmente difícil organizar os penduricalhos ... Mas não vivo sem eles.
    Comprei no levou Merlin uma estrutura que se monta no interior das gavetas, formando uma espécie de casulos para alojar cada peça. Ajuda, mas não resolve. Ainda vou fotografar o interior da gaveta para te mostrar. Eu mostro-te a minha e tu mostras-me a tua....:-). Ok?


    Onde se lê "levou", leia-se, naturalmente, " Leroy"

    ResponderEliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!