sexta-feira, 12 de outubro de 2012

A subtileza do marido # 1

 
O marido, aquela criatura tão subtil, mas não sem alguma ironia. Se ele não fosse como é, já lhe tinha oferecido um par de patins. Então não é que aquela alma se lembrou de me presentear com um jogo para a minha DSi. Até aí, tudo ok. Onde a porca torce o rabo, é que o dito jogo é um personal coach culinário. Ou seja, um jogo para aprender a cozinhar. Tão querido.
Olha que não me ofereces um manual de como bem comprar sapatos, nem o Kama Sutra! Deixa lá, que eu qualquer dia também te arranjo um personal coach para te por em cima de uma prancha de surf, vais ter um coach bem jeitoso, um militar reformado da Ex URSS, ou a Dagmar, aquela beleza germânica de 1m90, 110K, e 200g de penugem mesmo abaixo do nariz. Vais adorar. Merci mon amour! Mas escusavas de te dar ao trabalho. Não tenho intenções de lhe pegar. Mas obrigada na mesma.


2 comentários:

  1. Ahahah O marido até teve alguma piada... ;) Eu adoro cozinhar e aprender mais sobre cozinha é sempre divertido. Vais ver que vais gostar. Dá uma oportunidade ao jogo. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também não abomino cozinhar, aqui é que exagero um pouco a situação. Mas confesso que não gosto de cozinhar todos os dias e não cozinho todos os dias. Mas quando o faço, gosto de ter tempo e tenho de estar mesmo inspirada, caso contrário sai tudo mal. E aquela receita que tirei do teu blog, o alho francês à brás ficou espectacular ;). O jogo até é engraçado, e tem montes de receitas fáceis e rápidas. :)

      Eliminar

Comentários? Só se forem inteligentes ou pertinentes, se não for o caso...NEXT!